Um Fulano

Eu tenho aquela ideia doida de que algum dia alguém vai me olhar e pensar "Cara, como ela é bonita!", e que a definição de "bonita" desse fulano seja diferente da maioria. Que ele não seja superficial, que enxergue mais do que todo mundo vê.

Tomara que ele entenda que as vezes, não sempre, mas as vezes, eu vou usar uma calça de moletom e roubar uma camisa dele, deitar em algum lugar confortável e só levantar quando terminar todos os episódios da minha série favorita. E, por Deus, tomara que ele ainda me ache bonita depois disso.

Não seria ruim se ele saísse com os amigos, na verdade, penso que isso seja essencial e que todo mundo precisa desse tempo, mas que também sejamos amigos, desse tipo de amigo que passa uma tarde jogando vídeo game, comendo besteira e rindo de piadas idiotas. Que no fim da tarde a gente se sinta feliz por ter usado esse tempo juntos e que eu não suspeite nem um pouquinho de que as partidas que venci foi porque ele deixou.

Tomara que a gente brigue, mas que a ideia de terminar o relacionamento seja assustadora o suficiente para nunca ser cogitada. Tomara que ele confie em mim, porque eu vou confiar nele com todas as minhas forças, mesmo sabendo dos riscos.

(...)

Tomara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dedicar parte do teu tempo para deixar teu comentário no meu cantinho. Pega o xerinho que eu tô te dando do lado de cá.