Júpiter, rua duzentos e um, N° 7

Saudações meu amor.

Tenho feitos alguns registros sobre o comportamento humano, alguns bastante curiosos. Veja bem, na noite passada ouvi uma terráquea aconselhando alguém a quem ela nomeava de "amiga". Falava o seguinte:

- O segredo é forçar um desinteresse moderado. Chama ele no chat, diz que foi engano, conversa por cinco minutos e some por três dias. No quarto dia ele vai te chamar, vai perguntar como você está, e veja bem, você vai responder que está ótima, mesmo que nada esteja bem. Logo em seguida, inventa algum compromisso e some sem dar muita explicação. E aí ele vai passar as próximas horas criando uma desculpa para te chamar para uma outra conversa... -

Ah, os seres humanos! Tão tolos... Por isso querida, estou pretendendo voltar a Júpiter ainda hoje, não tenho nada pra aprender neste planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dedicar parte do teu tempo para deixar teu comentário no meu cantinho. Pega o xerinho que eu tô te dando do lado de cá.